terça-feira, 11 de novembro de 2008




Chamo-me “Os Livros que gostam de contar Histórias”!
Dentro de mim tenho muitas histórias sobre letras, palavras, livros: o livro de bolso, o livro de viagens, o livro em branco…



“O Livro em Branco e as Letras atrevidas” foi uma história escolhida e contada na hora do conto pela Equipa da Biblioteca Escolar para os alunos do 6.º ano.
É uma das minhas preferidas!
Não é que o livro, de bela capa verde e fitinha amarela, tinha um segredo?!!... Conta-o às letras atrevidas que iam para uma manifestação contra os autores, os “inventões” das estórias.
Depois da confusão e da surpresa tudo acaba bem! E quem sai a ganhar são vocês, os leitores!




5 comentários:

Anónimo disse...

A história "branca" é o máximo.O Livro em Branco também, especialmente devido ao à fitinha.

Anónimo disse...

O livro era mesmo Branco? Eu não acredito que era mesmo branco. A única coisa que gostei foi da fitinha amarela

Olívia Brandão disse...

Nunca tinha visto um livro nú. Mas gostei particularmente deste. Era especial!

Anónimo disse...

O abecedário só por si já é fantastico, mas enriquecido com estas letras fica maravilhoso

Anónimo disse...

está um pouco esquezito e espero que a autora ou autor seja mais divertido/a