terça-feira, 2 de novembro de 2010





4 comentários:

Derrotados 7ºA disse...

Para mim a bibliteca e um bau cheio de magia

inês Alves disse...

Para mim um livro é um amigo
para falar comigo.
Um amigo para me ajudar
nos testes,
nos trabalhos de casa e
quando tenho alguma dúvida.

catarina rodrigues disse...

Para mim um livro é tudo
quando tenho dúvidas vou ver ao livro ,
ajudam-me a estudar para os testes.
E quando eu entro numa bliblioteca e começo a ler o livro parece um sonho magico.

Manuel Borges 4º ano escola-E.B.1-Igreja-Romariz disse...

Para mim o livro é um tesouro mágico porque ele tem informações, é um amigo que nos leva a outra dimensão.
Essa dimensão tem os três porquinhos,o Noddy e muitos mais amigos dos contos de fadas.
Tu podes ficar nessa dimensão,basta leres livros todos os dias e depois tens bons sonhos... eles são mágicos e nunca vão desaparecer!