segunda-feira, 12 de novembro de 2012

HORA DO CONTO VISTA PELOS ALUNOS

Na sequência da Hora do Conto dinamizada durante o Mês das Bibliotecas Escolares (outubro), foram realizados diferentes trabalhos pelos alunos. Eis alguns exemplos desses trabalhos e... algumas opiniões! Parabéns a todos os trabalhos! Estão todos fantásticos! Foi difícil a escolha...







"Eu gostei desta história porque havia um livro que chorava à procura de um leitor que o lesse. Eu fiquei feliz por ele ter encontrado o Afonso que o leu. Todos ficaram contentes! Esta história teve um final feliz!"
                                                                                                                Rúben Brandão (EB1 do Bairro)

"O Afonso descobriu que ler é muito bom! Eu também descobri que ler é uma maravilha. Eu adoro ler desde o primeiro ano." 
                                                                                                                Marcelo Silva (EB1 do Bairro)

"Eu gostei desta Hora do Conto porque o Afonso encontrou algo que procurava ter. O livro também ficou feliz, porque alguém o leu"
                                                                                                                Nádia (EB1 do Bairro)

"Gostei das histórias contadas porque foi fascinante! Até tinha bonecos a falar e diziam piadas. Eu aprendi que devemos ler para aprender"
                                                                                                                 Emma Tavares (EB1 do Bairro)

"Esta hora do conto fez-me rir. Foi engraçada, foram contadas histórias simpáticas."
                                                                                                                 Ana (EB1 do Bairro)


Sem comentários: